26 abril 2017
Para quem acompanha os posts semanais, viu por aqui que o blog está com uma nova parceria literária. Devido a essa parceria super bacana, hoje trago uma resenha de um dos livros da autora Bia Tomaz: O Presidente

O livro tem como personagem principal o presidente dos Estados Unidos e candidato as novas eleições, Harvey Marshall. Harvey é o típico homem desejo das mulheres: bonito, inteligente e carismático. Porém, acontece algo trágico na sua vida e ele vira uma pessoa fria e arrogante, mas mesmo assim ele permanece em busca de sua reeleição. 

Ao decorrer da história e por alguns motivos surge um relacionamento entre Harvey e Cassidy Campbell, filha de um político conhecido no país e que sonha em seguir carreira política mesmo contra a vontade de seu pai, que acha que esse não é um campo para as mulheres. Após encontros e acordos, Cassidy é convidada a ser a primeira dama do país. Após idas e vindas, eles se unem para decifrar alguns casos relacionados a tentativas de assassinatos durante a história e acabam se apaixonando um pelo outro.


O livro é cheio de suspense envolvendo a antiga vida de Harvey e de Cassidy, sendo revelados diversos segredos ao longo do livro; também trata um pouco sobre como é a vida de um presidente americano e as difíceis decisões que precisam ser tomadas no dia a dia. 

O que não me agradou no livro foi como a autora relatou as cenas de Harvey e Cassidy; para mim, elas se tornaram repetitivas. Entretanto, mesmo com esse impasse, o livro é uma boa pedida para leitores curiosos e que gostam de um drama/suspense. Lembrando que ele está disponível na Amazon. Boa leitura







21 comentários

Marcadores: , ,

21 comentários:

  1. Nossa, não tinha ouvido falar deste livro. Interessante o tema, ainda mais com tantas mudanças na representaividade presidencial mundo a fora.

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros com um pouco de suspense, isso deixa a história mais emocionante e eu adoro tentar adivinhar os mistérios. Esse livro parece ser muito envolvente, será a minha próxima aquisição

    ResponderExcluir
  3. Esses são os meus tipos de livros favoritos. Amei sua resenha, com certeza vou ler. Esses livros nos levam para outro lugar kk

    ResponderExcluir
  4. Minha namorada ama esses tipos de livros, fico muito feliz pela parceria, e parabéns pelo blog, bem organizado, top

    ResponderExcluir
  5. Opa, gostei da dica! Adoro livros de suspense!
    Fora que esse lance do Harvey ser arrogante deve ser super interessante, tipo o Dr. House! haha!
    Valeu pela dica, com certeza lá está na minha listinha! :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que post ein? Adorei essa resenha👏👏👏 Vou incluir esse livro na minha lista de livros que eu quero ler rsrsrs♥ Ele parece ser um livro muito bom! Parabéns! Sucessos para você e o blog♥

    ResponderExcluir
  7. Eu amo suspense!! Achei a proposta desse livro muito diferente, no começo pensei que ia ser apenas um livro de romance, mas ao longo da resenha fui me apaixonando pelo livro. Obrigada pela indicação. Bj



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito Boa resenha não conhecia esse livro parece ser interessante gosto muito de temas de suspense da aquela curiosade para saber o que vai acontecer e ao mesmo tempo da aquela dúvida sobre história do livro .

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar desse livro, me parece muito interessante em questão de falar de um candidato meio arrogante que hoje podemos comprar com alguns políticos tanto de fora do Brasil como o próprio eleito pela população dos EUA, que comparado ao antigo ele sim é prepotente.

    ResponderExcluir
  10. Que bacana adoro livros como esses suspense acho bem interessante.
    fiquei mega curiosa para ler o livro, e olha que são poucos que me deixam assim, adoro historias do tipo.
    adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Duda! Adorei a sua resenha! Achei a história bastante interessante, e mesmo com essa pegada de suspense e etc, a capa nos dá a entender que tem um pouco de erotismo envolvido(ou tô mt enganada?). Enfim, gostei da história e fiquei curiosa para ler. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Gente adorei essa história. Parece ser maravilhosa 😍 Nas férias com certeza vou vim pra ler uma dessas indicações literárias que você está fazendo! São sempre bons livros e com histórias de qualidade. Adorei! ☺

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da sua resenha! Eu me encontro num momento que estou adorando assuntos sobre presidente e política em séries e vou procurar comprar esse livro. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  14. Me interessei pelo livro apenas pela resenha dela, acho que eu leria ele em poucos dias.
    Beijos da tati <3

    ResponderExcluir
  15. Se tem uma coisa que amo é livros de suspense, a capa não me chamou a atenção mas sua resenha sim, amei. Parece ser bem bacana, saber os misterios desse presidente. Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. AMO demais ler. Mas nunca li este, vai entrar pra minha lista de desejos, hahaha. Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  17. Se tem uma coisa que eu amo é ler, já foi pra minha lista de próximas leituras , amei seu blog e tao lindo e bem arrumado parabéns !

    ResponderExcluir
  18. Se tem uma coisa que eu amo é ler, já foi pra minha lista de próximas leituras , amei seu blog e tao lindo e bem arrumado parabéns !

    ResponderExcluir
  19. Estou começando a querer me colocar no costume de ler, e o que eu estou mais percebendo que livros que me chama atenção eu já fico pirada para ler. Eu adorei essa capa, Jesus amém! Já vou querer procurar para ler haha. Parabéns, sucesso!!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Olha, achei bem interessante o enredo desse livro, toda essa coisa de disputa por poder, crimes... Muito legal! E me lembra um pouco aquela série da Shonda, Scandal... Acho massa rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei o seu blog! Achei bem criativo! ❤️
    Quem ama ler é o meu namorado, eu vou super indicar esse livro pra ele, tenho certeza que ele vai gostar. Sucesso 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir