17 abril 2017
Eu já comentei aqui no blog o quanto eu gosto das fotos da Polaroid/Instax e, hoje, trouxe inspirações que adoro; são as decorações com essas fotos super fofas que deixam qualquer ambiente lindo.


É possível encontrar inúmeras opções de como decorar com essas fotos. Elas podem ser coladas na parede formando um mural ou colocadas em um móbile, boa opção para quem quer ver elas se mexendo por causa do vento.


Já a opção de varal é a minha preferida! Basta amarrar o barbante e comprar prendedores pequenos, além disso pode-se colocar algum enfeite nas pontas como na imagem; deixando ainda mais fofo o ambiente. 


Se você não tem uma câmera dessas que revelam na hora e nesse estilo, não fique chateado(a). Tem uma solução super bacana que é criar a sua própria foto polaroid utilizando um editor de imagens online: PicMonkey. Ele é super prático e fácil de ser utilizado, depois de reveladas as fotos é só escolher o melhor jeito de usá-las na sua decoração e deixar seu ambiente mais aconchegante. :)







20 comentários

Marcadores: , ,

20 comentários:

  1. Eu adoro polaroids e até pensei em comprar uma maquina uma vez mas descobri como fazer no photoshop e desisti. Esses varais de fotos é tão tumblr, sempre quis fazer, ainda farei um dia. Amei as inspirações <3
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus sonhos de consumo é ter uma polaroid e fazer várias decorações incríveis com minhas fotos. Mas enquanto não tenho, vai na montagem mesmo! Amei as inspirações!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mano do céu!!! Amei tanto seu post! Eu já estava querendo fazer umas mudanças aqui no meu quarto e não achava inspirações e de repente eu vejo essa post maravilhoso! Parabéns pelo post, você é mt Criativa!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nusssss como amei teu post! Eu sou apaixonada por fotos Polariod... Só me falta mesmo uma câmera dessas pra tirar essas fotinhas liendas... E fazer uma decoração divina assim!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um cantinho assim no meu quarto. As fotos não são polaroids, mas eu revelo fotos que amo, com meus bichinhos e amigos sabe? Acho tão lindo e mais do que isso: você eterniza momentos incríveis e olha pra eles sempre. Gosto muito dessa decoração. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Só sei que estou babando em cada uma dessas fotos. Meu, são uma mais linda que a outra. Alguém me segura que eu to quase entrando nesse post e pegando tudo pra mim 😂❤.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo polaroid e acho que como item de decoração as coisas mais fofas.
    Pretendo separar um parede do no meu quarto pra encher deles <3

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por fotos em polaroid, e uma das aquisições que pretendo fazer esse ano é de uma câmera <3 Acho uma decoração mais linda que a outra, puro amor!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, achei super inspirador. Eu também acho lindo decoração com fotos polaroid, fica tão fofinho. Sou doida para fazer essa de coração, ou de varalzinho.

    Beijo
    http://4girlsstore.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um varalzinho de fotos polaroids perto da minha cama <3 Eu adoro usar fotos na decoração do meu quarto! Adorei as ideias que você selecionou, o post está um amor <3

    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus que lindos, eu sempre penso em fazer e testar essas coisas mas sou meio preguiçosa e nunca Tenho muito tempo então só me resta admirar por hora, parabéns pelo post ta incrível

    ResponderExcluir
  12. nossa que bacana, me lembro qdo minha mae comprou uma, tecnologia de ponta na época kkkķ adorava ver as fotos saindo na hora, ameiii seu post, muito sucesso ao blog, bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, sou louca pra decorar com fotos. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  14. Que demais, acho as fotos no formato polaroid a coisa mais charmosa. Recentemente usei essw truque do Pick Monkey e revelei algumas, realmente da muito certo, fica tão lindo quanto a da própria maquina. E adorei a ideia de montar elas em formato de coração, estava sem ideias e não tinha como pendurar, fazer assim vai ser a solução. Amei. <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa, até eu fiquei inspirada por essas coisas lindas. Eu amo tirar foto e sempre planejei ter várias minhas pela casa, eu dizia: vou fazer do meu lar um grande album de fotos aahahahaha to esperando terminar de construi-la.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho tão lindo essas decorações, que fico boba da um ar de quarto TUMBLR.

    Beijos da Tati <3
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  17. Essa câmera é super legal, eu amo o efeito fofinho que ela dá nas fotos e serve muito e fica lindo por ela em decoração de algum cômodo da casa, dicas ótimas para quem está a procura de decoração fofinhas e simples. Sucesso

    ResponderExcluir
  18. Sou louca por uma câmera dessas é muito fofa gente! Amei demais as inspirações, tem como não amar? Beijo!!


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amooo polaroids. Sempre quis ter uma, inclusive estou realmente pensando em comprar. As fotos ficam lindas como decoração. <3

    ResponderExcluir
  20. Amei super a dica! Vou aproveitar e tirar várias fotos com minhas instax e me inspirar nesse seu post pra decorar meu quarto. Beijos!

    http://ohmariabonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir