06 abril 2017
No grupo do projeto fotográfico desse mês escolhemos um tema que adoro: rotina. Ou seja, serão seis fotos que refletem nosso dia a dia. Começo pela organização e os estudos que tomam parte da minha semana, depois sobra lugar para os livros e meu dia na escola.




Começo a semana sempre fazendo meu planejamento e anotando o que preciso estudar ou fazer; esse ano adquiri esse planner lindo disponibilizado pela namorada criativa e estou muito feliz utilizando-o. Também, gosto muito de usar essas revistas do Guia do Estudante para os estudos como mostra a segunda foto, já a foto de cima é do jardim de inverno da escola. 



Para os livros sempre tem aquele lugar especial na mochila ou na bolsa e, no momento, estou lendo minha autora preferida: Agatha Christie. Já a moleskine guarda algumas das minhas plantas baixas e objetos de interiores; me sinto uma verdadeira desenhista com ela! 


Essas foram minhas fotos sobre o tema do mês. Não esqueçam de conferir as fotos das outras meninas e, claro, comentar aqui em baixo sobre o que achou do post.

Andy / Brenda / Gabs / Hellana / Priscila







22 comentários

Marcadores: , ,

22 comentários:

  1. Que coisa mais amada esse planner! Planejar as coisas ajuda muito, né? Também comecei a me organizar com os estudos e tá sendo bem mais fácil. O jardim de inverno é uma gracinha! Sou louca pra ler algum livro da Agatha e assim que tiver a oportunidade, vou fazer a leitura. Adorei as fotos <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Planner maravilhoso! Quero, faz pra mim hihihi

    ResponderExcluir
  3. Também faço parte do projeto 6 on 6 e isso tem me feito melhor cada dia mais as minhas fotos.
    Ahh se planejar é sempre om né?

    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses projetinhos 6 on 6, ainda mais envolve rotina, porque é uma coisa bem realista. Tambem usei essas revistas para estudar. Boas fotos, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana esse tipo de projeto, adorei suas fotos e elas remetem todo o seu dia a dia descrito no post mesmo. Muito bacana...O legal desses projetos é que são descobertos alguns amantes de fotografia...eu fiz uma vez a muito tempo e me descobri nessa parte...adorei, Beijao

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bacana esses projetinhos super ajudam e ensinam muito. Adorei as fotos, o planner e demais e indispensável, o chocolatinho talento tb sempre tenho na bolsa kkkk amo.
    kah Pacheco - www.recatadas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aí que gracinha esse planner seu , eu também acho super importante começar a semana com tudo pronto pra gente não se perder principalmente quando se é blogueira neh mulher aí que temos que organizar mesmo rsrs. O que seria dá gente sem essa "agendinha" .

    ResponderExcluir
  8. Amei amei seu planner !
    Fiquei atras de vários mas tem uns que são bem caros ! Tem algum post sobre o planner ?
    Quando eu ia pra escola a minha rotina não era muito diferente da sua, eu só não gostava muito de ler! Fui amar mesmo quando entrei na faculdade
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos! Ah esses projetos sempre rendem lindas imagens né. Você tem talento viu. E ainda falou sobre o planner, poxa é muito legal isso. Depois vou clicar lá e ver porque comprar não estou podendo não.rsrs
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  10. Saudades quando eu fazia no meu blog esse projeto, adora escolher os temas <3 Adorei as fotos, parabens!

    ResponderExcluir
  11. Sdds de quando fazia 5 on 5 no meu blog.
    Amei suas fotos, principalmente a composição delas.
    A com o livro tá muito amor
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa que maravilhoso, já ouvir falar desse projeto 6 on 6, conheço uma amiga blogueira que já fez no blog dela, eu espero um dia fazer no meu rsrs! Adorei as fotos muito lundas e bem tiradas♥

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente amo meu planner. Não tem nada melhor do que anotarmos tudo para não esquecer de nada. Com organização sai tudo como planejado hahah adoro. Adorei suas fotos. Parabens pelo projeto. Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, estão muito bem feitas e combinaram com o blog. Eu sou muito fã de planners, ajudam muito pra quem é meio esquecido como eu! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sou simplesmente apaixonada por essa projetos fotográficos *-*
    Preciso de um.planner fofo assim PR amanhã própria organização, seu post foi muito inspirador <3
    E essa Sapatilha mega fofa hehe
    Beijinhoss

    www.segredosdajuhcosta com

    ResponderExcluir
  16. As fotos combinam bem com o blog! Adorei o planner também!!!
    Sucesso para você!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, até porque eu sou a louca do planejamento, haha, eu planejo TUDO. Não largo o meu planner por nada também! As fotos são lindas e adorei o jardim de inverno!

    Beijo
    http://4girlsstore.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro projetos fotográficos tipo 6 on 6 <3 sou apaixonada, até penso em começar um! Eu adorei as fotos, sou a louca da papelaria então amei a fotos do planner e do moleskine ♥



    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Adorei o tema do projeto, e amei tuas fotos! Eu também estou participando do 6 on 6 :D Já faz quantos meses que você está no projeto, Duda?
    Ahhh, falar o que desses caderninhos <3 eu adoro usar moleskine, pena que são bem carinhos :(

    Beijão,

    ResponderExcluir
  20. Olá! Adorei o tema e as fotos estão bem criativas; gosto demais de fazer fotos de coisinhas assim do dia a dia para o instagram! Fotos de objetinhos fofos e caderninhos e tal, sempre é muito bom e deixa o feed lindo! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh Duda estou precisando tanto parar para me organizar e fazer um planejamento como esse, amei o planner, as fts, menina eu fiquei impressionada com a foto das revistas do Guia do Estudante, juro que buguei por alguns segundos rs tentando entender se eram canetas msm ou era uma foto da foto, fiquei impressionada com a composição desta, das outras tbm mas essa em especial.....amei o blog e o projeto eu n conhecia.....bjusss =*

    ResponderExcluir
  22. Adorei teu post Eduarda!! Essa foto da escola me fez viajar no tempo... vivi uma fase muito boa da minha vida no ensino médio. E essa sapatilha? Que coisa mais fofa!! Beijos!!

    ResponderExcluir